Meta

terça-feira, 8 de julho de 2008

Que vergonhaa!!!

Geeentee,exatamente 1 mês sem vir aqui,acreditam???
Que vergonha!!!! Vcs devem ateh imaginar porque neh???
Fazendo dieta eh q eu n tava... mas,tudo bem,bola pra frente...
Estou de férias da facul,passei direto graças a Deus!!!!
Agora vou poder me dedicar mais...
Não mudei ainda,meu apartamento está simplesmente pronto,e eu não posso mudar por causa de uma tal vistoria da Coelba,aí pronto,ansiosa nem um pouco!!!! Gente,eh serio,ateh ontem eu tava comendo demais,não tem condições,se continuasse assim,não sei nem onde ia parar,eu preciso me controlar de novo,não posso engordar,soh a gente sabe o quanto eh dificil emagrecer,uma graminha q seja!!!
Por isso q eu to acordando pra vida,enquanto ainda há tempo,porque ao contrário de emagrecer, engordar eh rapidinho!!!Vou controlar minha ansiedade,e aproveitar minhas férias pra começar pegar o ritmo de algum exercício,ou voltar pra academia,ou fazer uam caminhada,seja oq for,eu tenhoq fazer logo!!!!
Ateh chá verde,começo a tomar hoje,odeio chá,mas tenho q me sacrificar um pouco!!!
Apareçam aqui,n vou sumir mais não,prometo!! rsrs
Vou fazer uma visitinha a vcs tambem!!!
BJosss

3 comentários:

Sara disse...

lorena mariaaa... fala não menina.. se eu continuar comendo do jeito q estou vou acabar explodindo.. to comendo MUITO... semana passada tentei voltar a dieta e não consegui.. aí hj to aqui na luta neh.. tentando mais um vez...
quero voltar a ser gorda mais nao.. misericordia.. e to bem perdindo disso..

rss


beijosss

chris disse...

Oi Lory!!!!! Fico até feliz q vc tb tenha sumido rsrsrsrsrs... pq assim não fico sumida sozinha hahahahaha!!!! Mas, fico feliz tb q vc esteja se precavendo de não engordar mais e tem toda razão qdo diz q ganhar é fácil, mas perder é dificil! Isto é a pura verdade! Mas, vc conseguirá pq tem força de vontade e determinação! E a hr q pegar o fio da meada, vc vai embora!
bjks

Camilla Luck disse...

Oi! Resolvi aparecer tb! Passei pra dar um grande beijo e dizer q estou reativando meu blog! Beijos