Meta

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Novidades!!!

POis eh meninas,tenho muuitas novidades!!!
A melhor delas eh q ja estou na Minha casa,êeeeeeeeeee!!! vcs não imaginam a alegria q estamos sentindo!!!Deus tem sido maravilhoso conosco,meu ap eh tão lindo gente!!! Um sonho!!!
To bestinha de felicidade!! rsrsrsrs
E a pior das novidades eh q fui pra casa dos 70k,acreditam???
Pois ehh...
Mass,não eh pra menos neh?? Uma pessoa q tava comendo como eu estava,soh queria engordar de novo... Me pesei no sábado,ai ja viu neh??? Desespero total,fiz a velha despedida no fds,como sempre... mas hj foi diferente,me segurei como no inicio da dieta,há muitos meses não sabia o q era ter 70k,e não posso aceitar isso de forma nenhuma!!!
Tipo,eu sei q tem gente em situação muito mais dificil q a minha,mas n eh por isso q posso relaxar,muuito pelo contrario... engordo muito facil gente!!!

A outra novidade eh q acho q vou ter q trancar a faculdade... to meio triste,mas a gente apertou muito por causa do apartamento,e a facu eh particular,aí acho q vou ter q trancar mesmo... tipo,vou estudar pra prova de transferencia na UESB (uma estadual aki da minha cidade),n vou desistir dos meus estudos não... e se por um acaso não passar,e a gente folgar mais,volto no proximo semestre. A vantagem disso tudo eh q vou voltar a ter tempo de malhar,to precisando demais,alem da estetica,por saúde tb,minha coluna tava toda entrevada esses dias,fui ao medico e ele disse, q isso eh falta de exercicio físico!!
E quero voltar aki sempre,vcs não sabem como isso aki me ajuda!!!
Ver a luta de todo mundo me ajuda a não desistir.
Tenho consulta dia 11/08,ateh la quero pelo menos estar com meus lindos 67 novamente!!! rs
Se Deus quiser!!!!
Uma otima semana pra vcs,bjoss !!!




Esse antes e depois eh soh pra vcs verem como eu estava em setembro do ano passado com 77k (à esquerda) ,e 3 meses depois,em dezembro,com 70k,nem tinha perdido tudo ainda,perdi mais 3k depois disso...

Um comentário:

chris disse...

Oie.... ai fiquei mto feliz em saber q vc está na sua casa nova!!! Q Deus abençõe mto a sua vida e q tudo vá bem. E aquilo q não for, q o Senhor seja O sustento!
Qto ao seu peso, vc era linda e ficou deslumbrante! Mas, está certissima em querer manter o peso, afinal, o q é bonito é pra ficar ainda mais bonito né??? Sei q irá conseguir, pq é determinada!
bjs com gosto de MUUUUUUIIIITTTTAAA Saudade!!!