Meta

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sumidaaa...

POis eh gente,ando meio sumida mesmo,mas pelo q eu to vendo,n foi soh eu não viu???
Vamo animar meu povo,não podemos desistir nunca,mesmo qdo a gente relaxa,eu sei q isso desanima totalmente,mas não podemos nos entregar!! Nunca!!!
DEixa eu dar o relatório...
Gente,fui á endócrino na segunda-feira,e graças a Deus,estou com 68k,aos trancos e barrancos estou aqui... rs
Não estou com os 67 q queria estar na consulta,massssssss,tudo culpa minha neh?? Fazer o q??? Amem... to ai correndo atrás do preju... prometi pra mim mesma q vou estar pelo menos com 66k na proxima consulta,se Deus permitir!!!!
E vcs?? Me dêem noticias,sinto falta gente!!!
Vou visitar cada uma nesse exato momento!!
BJãoo

3 comentários:

Camilla Luck disse...

Oiê....Ah voltei pro blog tb! Vou retomar minha vidinha! Ai que legal que vc já tem casa!!!!O meu dia ainda chega!!!!
Bem...então é isso,passa lá e me manda uma forcinha ok!
Beijos
Milly
http://millyluck.blogspot.com

chris disse...

OI querida!!!!!
Ai q bom q vc voltou!!!! É verdade... não podemos desanimar mesmo! E fico mto feliz q vc tenha eliminado peso e esteja com 68... não importa o qto perdeu, mas q está perdendo!
Bjs e te aguardo no meu cantinho tá?!!!

chris disse...

OI querida!!!!!
Ai q bom q vc voltou!!!! É verdade... não podemos desanimar mesmo! E fico mto feliz q vc tenha eliminado peso e esteja com 68... não importa o qto perdeu, mas q está perdendo!
Bjs e te aguardo no meu cantinho tá?!!!