Meta

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Animada!!


Ehhh,pelo menos to tentando... rs
Como estamos de dieta?? Eu estava um horror,mas hj tomei uma posição senão...
Como não tenho postado esses últimos dias,vcs nem sabem q tinha começado a caminhar... pois eh,começei semana retrasada,e parei semana passada.Otimo neh??
Isso,porque começei a caminhada com uma amiga minha e na semana passada,ficou complicado pra ela,por causa de prova na facul,ela tem filho e tal...
Masssss,isso n eh motivo neh??? Podia muito bem ir sozinha...
Q foi o q fiz hj,ela n tava se sentindo bem,e aí pensei,sabe de uma coisa??
Não posso ficar dependente de ngm,tenho q me virar sozinha... ngm vai emagrecer por mim n eh mesmo??
To aki acabadaaa,mas fui!!!!! Fiz 1 hora de caminhada,na volta pra casa tem uma subidinha... hummmmmmmm... pensem aí cheguei soh o bagaço,mas de alma lavada,rs
Tomei um banho,lavei o cabelo...
Eh muito bom,to me sentindo muito bem...
Fiz minha dieta direitinho,e assim pretendo continuar no resto da semana...
Força pra nós todas!!!!
BJosss

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Obrigada pela visita, por me linkar!
seguinte:
Você já era linda, mas agora está cada dia mais a medida que atinge seu objetivo!
Parabéns!!!
força que falta pouco amiga!!!
Tb te linkei!!!

Camilla Luck disse...

Oi! Ai que bom q vc tá nessa! Adoro caminhar tb! Quero ver se volto,tava aki em casa fazendo esteira,mas nada como a rua!!!!
Um Beijo Lory