Meta

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Missão cumprida!!!

Não existe cidade com clima mais instável,do q essa minha...
Ontem falei pra vcs q caiu um torozão neh?? Um calor absurdo!!
Hoje a tarde começou esfriar e agora ta garoando... pensem num frio... pois eh,vai entender...
Massssss,fiz minha caminhada mesmo assim!!!! Palmas pra mim!!!!
kkkkkk
Cansada,com frio,mas fui!! E sozinha ainda por cima...
Não vou dizer q sair sozinha de casa pra caminhar a noite,seja tarefa fácil,pq não eh... cheguei do trabalho,soh troquei de roupa e fui,pra não dar tempo pra preguiça... rsrs
Missão cumprida!! Essa eh a sensação!!!
Foi muito bom,mesmo frio,suei muuuito,cheguei aki em casa mortaa,mas cheguei,graças a DEus!!! E assim vai ser no resto da semana,se Deus quiser!!!

POis ehh povo,se desanimar já era... quero estar magrinha no verão pra poder usar um biquinizinho legal... E vcs tb neh?? pois eh...
Soh vim pra dar uma satisfa pra vcs...
Amanhã to aki de novo...
BJoooss

8 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Legal amiga!!!!
Parabéns vamos q vamos!!!

Camilla Luck disse...

Parabéns! Só com determinação e força de vontade se chega a algum lugar! E nós sabemos muito bem disso! Beijos se cuida!

Anônimo disse...

Q bom.. q massa.. vi sua ft.. qnt diferença.. eu tb estou na luta contra a balança eternamente.. força e determinação sempre..
beijosss

Ah.. te linkei p sempre te visitar.. =*

http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

Débora disse...

legal seu blog, muito animado! estou visitando blogs novos hj e te encontrei no caminho ehehehe eu estou em clima de comemoração pois esse ano eliminei 38 quilos! estou me amando e me conquistando... me visite e me anime tbem. juntas somos fortes!!!!

chris disse...

Flor... passando rapidinho pra deixar registrado o endereço do meu novo velho cantinho... http://cantinho-da-chris.blogspot.com/

bjs

Andreia disse...

OLÁ LORY!
COMO VC É LINDA MENINA!
ADOREI VER QUE VC EMAGRECEU!BOM DEMAIS, NÉ?
E VC TB TÁ LINDA E MAGRA, MAS QUER EMAGRECER MAIS UM POUCO, NÉ? É ISSO AÍ!
EU TB QUERO MENINA E PASSO FOME PRA ISSO, VIU? AFFFEEEEEEEEE....E MALHO E MPASSO VONTADE.
PQE OU EU EMAGREÇO OU EU EMAGREÇO. HEHEHE.
BEIJOS MENINA LINDA!
E MUITO PRAZER EM TE CONHECER.
VAMOS NOS FALANDO!

Sara disse...

obaaaaa.. é isso aí... força de vontade é tudo!! a gente não pode ficar esperando por ninguém não.. temos que querer sozinhasss... se tiver alguém, ótimo.. e se não.. ótimo tb..

Sobre Lande.. eu gostei.. não amei não... faltou fazer mta coisa que eu pensei q nem precisava falar, como limpar um geladeira e dar um grau no fogão por exemplo... mas tb.. primeiro dia aí eu dei um desconto.. rsss.. Mas glória a Deus.. falei p Bruno que quinta-feira foi meu dia de princesa.. kkkk..
beijoss

Fabiana disse...

Ola Lorena

Fiquei super feliz de ver uma mensagem no meu blog, estive fora dele por mais de 1 ano e o desespero me fez retornar, aff
Estou retornando de férias hj e retornando com a dieta novamente, vamos ver se agora crio vergonha na minha cara e atinjo meu objetivo.
Parabéns pela força de vontade que vc tem.
Um grande abraço
Fabiana