Meta

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pós fds...

Oieeee!!!
Primeiro,deixem eu me explicar!!
Minha última postagem foi na quarta,mas na quinta fiz minha caminhada,tudo direitinho... não vim aki pq meu amor chegou de viagem e aí,tinha q dar uma atenção pra ele neh??? Na sexta tb,me comportei direitinho,mas n caminhei,bateu um cansaço... afff... aí não fui...
No sábado trabalhei (trabalho sábado sim,e sábado não),soh de manhã,a tarde fiz minha unha,e á noite fui a um gravação de um dvd de um amigo nosso missionário... benção pura!!! Algo de Deus pra gente!!!!

Masssssssssss... depois do culto... comeÇou a comilança...
Fomos ao Di Nápolli,um restaurante italiano daki q eu a-do-ro...
Pensem aí... comemos um fetuccini com um filé a parmeggiana... affffffff...
ma-ra-vi-lho-so!!! kkkkkkkkkkk
E ontem,acordei 11h,tava precisando disso... e fomos a um sitio de um amigo nosso aki perto... e aí comi uma galinha caipira,com muito pirão,carne de sol,tudo q tinha direito,tudo regado com muuuita coca-cola!!! adooroo
Resumindo... jaquei geral!!! kkkkkkkkkkk
Aos finais de semana,eu me permito essa loucura!!!
Mas soh aos fds!!! Ouviram bem??? rs

Massss,para isso,tenho q segurar minha onda durante a semana neh???
POis eh,hj ja voltei a me controlar,não caminhei hj a noite,pq tive q ir na faculdade resolver umas coisas,mas amanhã tudo volta ao normal ok??

E vcs?? Como foram??
Quero saber de cada uma...
Amanhã estou aki... bjosss

8 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga, como tenho muuuuitos Kg a emagrecer, apesar de pensar em um deles de cada vez eu me reservo no máximo uma refeição livre no findi,mas esse foi meio corrido, sai pra dançar, tb curti o maridão... foi 10!bjks

Camilla Luck disse...

Ai.eu nem gosto de comentar minhas comilanças de fim de semana! Mas vou ter de para com isso! Senão já era né!
BEijos

Sara disse...

lorenaaa.. tu ja ta num peso bom.. eu nao fofa... engordei horrores na ilusão de q eu tava magra pra sempre... por isso tenho que fechar a boca.. rsss... mas assim que eu tiver num peso bom vou me dar a esses luxos nos fins de semana tb... ir la no di nápoli e dar aquele prejuizo daquele dia.. rs

E o aniversário de Daniel? ficou como? sua mae tinha pedido p eu fazer o bolo.. eu ja ia comprar as coisas mas ela disse agora q ela vai encomendar o bolo.. nao entendi nao mas td bem...
bjsssss

chris disse...

Oi Lory!!!! Ai miga... eu não tenho me controlado nem de semana e nem de fds.. tá uma jacada geral e legal.... pra dizer a verdade mesmo, tô me sentindo a senhora jaca, pq tá osso!!! Mas... fico feliz q vc esteja bem e q tudo tem caminhado conforme o seu desejo. Vc merece ser feliz!!!!
Bj gde no seu coração!!!

Sara disse...

kkkkkkkkkkkk
perdeu.. tava uma delicia!!! Bruno ta terminando de comer.. rsss

Quando saimos da sua casa Marcelo falou q vinha aqui no outro dia a noite p/ ver a luta q Bruno tinha gravado.. por isso eu pensei q vcs viessem... não ligamos pq se Bruno ja tinha chamado não tinha pq ligar né?.. vcs nao vieram.. pensei q n tavam afim.. e tb n vieram domingo.. rssss

OK pra vcs viu?????? rsss

vou pensar se faço outro dia e convido rs...

Te vi caminhando hj... quando eu desci a rua daqui de casa tu tava indo em direção ao Inoocop II.. mas n deu p falar c vc...
Gostei de ver viu??

bjsssss

Anônimo disse...

Ahhh,mas não ficou nada certo não..
Marcelo trabalhou sabado o dia todo,pra domingo descansar e tal,qdo foi domingo de manhã um colega dele ligou perguntando se ele tinha feito um projeto la,ele tinha esquecido,acredita??? normal... rs
E o negocio era muuito importante,aí ele foi fazer menina,foi o dia todo,soh parou pra vota e pra viajar,coitado... rs
Mas eu quero esse frango cremoso!!! rs

Pois eh ,to lisa pra malhar,tenho q pelo menos caminhar neh?? rsrs
Bjãoo

Sara disse...

êeee.. bora atualizar isso aqui né?? bjsss

Sara disse...

ahhh... tu viu aqueles pinceis q comprei no ebay? manuela ta querendo um tb.. e eu vou comprar pq tenho conta no pay pal.. vc quer tb? ficaria 12,00 pra cada uma incluindo frete.. pq o dólar ta meio altinho.. senão ficaria mais barato.. é q eu tb já vou comprar p manuela.. dai aproveitei p ver se alguém mais quer p dividir o frete..
bjsss