Meta

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desanimadaa...

Vcs devem ta pensando:
Essa mulher eh doida,num dia o titulo do post dela eh "Animada",e no outro eh "Desanimada"!!
Mas eu explico pra vcs,logo agora q eu resolvi tomar vergonha e caminhar todos os dias,resolve cair uma chuvaa daquelas,aki em minha cidade!!!
Eh mole ou quer mais??? Planejei caminhar todos os dias nessa semana,aí pronto... n sei se com vcs eh assim,mas isso ja eh o suficiente pra me desanimar...
POxaaa,fala serio!! Tem seculos q n chove aki,e logo agora resolve cair um torozão desses!!!

Mass,paciencia neh???
Vou o resto da semana,e pego mais pesado pra compensar a falta de hj.

Fora isso,meu dia foi tranquilo,graças a DEus,to conseguindo segurar minha boca...
Prometi pra mim mesma q essa semana não vou comer naddaaaa doce,to soh no adoçante... la na farmacia(onde trabalho),o povo não ajuda,me oferece bala,pipoca,biscoito... eh um horror... mas eles sabem q qdo eu relaxo,eu como tuuudddooo e mais um pouco,mas sabem tb qdo eu to de dieta,não há banquete no mundo q me deixe tentada... rsrs
Pois eh gente,amanhã venho aki de novo,depois da caminhada...
Ah!! e torçam pra não chover!!! rs
BJoss

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaaa!!!
somos assim mesmo né???!!! podemos estar a mil num dia e no outro em marcha lenta,...

Não desanime não, pensa que a chuva foi pra testar sua perseverança, agora vc vai caminhar só de raiva assim que fizer sol!!!hehehe

Não deu pra caminhar??? Faz que nem eu que espero minha filha dormir, coloco uma música e simpelsmente danço pqnão tenho ninguém pra cuidar dela na maor parte das vezes pra sair e me exercitar!!!

Vamos lá amiga!!! Agente consegue!!!bjks

Sara disse...

kkk.. Lorenaaa.. tu ta parecendo eu.. pois antes de entrar na academia eu tava assim... Tinha noites q eu ia dormir e pensava "amanhã vou fechar a boca e a dieta vai ser boa"... depois acordava com aquela fome e não tinha dieta certa...

agora eh mto ruim fazer dieta sem exercicio.. por isso q te entendo perfeitamente... Caminhar é complicado, pq é sempre em lugar aberto e essa chuva realmente atrapalha.. até la na academia q é um lugar fechado o povo desapareceu.. imagina caminhar na rua.. Mas não desanima não mulher... volta a caminhar assim que a chuva passar..

Ahhhh tua mae ta querendo q eu faça aquela torta c morango pro niver de Daniel.. kkkkk... fala sério né? é começar dieta e as tentações aparecerem..

Sobre o Mid.. eu não sei se no bom preço vende não.. mas vou la hj a noite e depois te falo.. O meu eu comprei no Rondeli.. passa la depois q vc vai achar... é ótimo pq não fica aquele gosto de adoçante.

Beijossssssssssssssssssss...