Meta

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De TPM....






Afffffffff,to um saco... To nervosa,estressada,inchada,chata... aki ta um calor insuportavel,e eu odeio calor... afffff... n to conseguindo fazer dieta e isso me deixa muuito mais nervosa,ai ja viram neh???
Caminhei SEgunda e ontem,hj não fui pq fui com minha cunhada Sara,(q vcs conhecem) ajudá-la a comprar umas roupitchas... e quem acabou comprando tb fui eu... comprei duas blusinhas lindas...
Aliás,Sara tb está de TPM,todo mundo aki resolveu ficar de TPM,foi?? Assim,nem nós vamos nos suportar... rs

Oh,essa semana não estou sendo exemplo de ngm,mas tb ta meio complicado,final de mês a geladeira aki de casa fica mais vazia q tudo... vou fazer compras de supermercado no sábado,ai vou comprar várias coisinhas pra minha dieta... na segunda,volto com tudo se Deus quiser!!!
Siimm,estou meio sumida esses dias,tb,pq estou estudando pra uma prova q vou fazer,e em nome de Jesus vou passar!!! Pq qdo eu entro na net eu perco a noção do tempo,aí pronto,e eu preciso estudar!!!
Falando nisso,ja vou sair... rsrs
Mas,prometo aparecer mais,ta???
Bom fds pra todas,bjãoo

Um comentário:

chris disse...

Oi linda!!!!! Ai TPM ninguém merece né???!!! O tempinho triste???!!!! Mas, a vantagem é q passa né????
Bjs e uma semana linda pra vc!!!
Q Deus lhe abençõe e se o seu desejo for justo, q Ele lhe dê a vitória!!!