Meta

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Oh a chuva de novo...

POxa gente,fala serio!!
Estava tão feliz e realizada,caminhei todos os dias da semana,e estava animada pra fechar a semana com chave de ouro hj neh?? Mass,pra variar o tempo aki mudou... ta um friiioo,e uma neblina forte... masss,pelo menos caminhei ateh ontem...
Devo confessar a vcs,q em relação a dieta,dieta mesmo,eu não estou tão rigorosa como no inicio,a quase 1 ano atras... não sei o q acontece sabe??
Eu acordo decidida a fazer tudo certinho,mas a noite a fome bate de um jeito... quer dizer,fome e vontade de comer neh?? acho q no meu sub-consciente,fico achando q não preciso mais desse ridor todo,mas as coisas não são assim,pq pra perder eh um sofrimento,mas pra ganhar eh soh relaxar 2 dias...
Tipo,não pensem q eu to comeeeendo não,realmente não tô,ando segurando minha onda,mas tb não consigo mais aquilo do inicio... essa semana mesmo,fui tentar comer pão integral,pq eu tinha enjoado de uma forma... no inicio da dieta,eu comia todos os dias,aí tomei abuso... mas na segunda-feira falei: Vou tentar de novo,comprei o de soja q eh mais tranquilo e tal... aí consegui comer sabe... comi uns 3 dias,mas agora,n to guentando olhar de novo,affffff,soh d epensar...
Por isso q eu to fiel às minhas caminhadas,elas estão me fazendo muuito bem,pq apesar das escorregadas,não to engordando,então devo isso à elas... to me sentindo leve sabe??? Eh um hábito q quero manter pra sempre,tem me feito muuito bem mesmo!!

Mas to disposta a tentar ser mais disciplinada a partir de segunda sabe??
Me acostumara tomar um chá verde... comprei linhaça,quero incluir ela no meu dia a dia,tenho lido sobre,e vi q eh muuito saudável e ainda ajuda a emagrecer... vou trazer uma materia legal aki sobre ela ok???

Bom,por hj eh soh,prometo q na segunda venho aki mais animada,rs
Bom fds pra vcs,fiquem com Deus,e SEM JACADAS OK?? kkkkk
bjOSSSS

4 comentários:

Sara disse...

Sabe o que é mais importante? é que a gente não relaxou de vez... vira e mexe a gente olha pra tras e tem um gás novo pra continuar tentando perder mais e mais peso... Olha.. não foi fácil no início pra mim não.. nessa volta a RA.. mas tb depois de 1 semana ficou fácil... Compre hamburguer de Peru.. frutas que você goste.. e continue comendo de 3 em 3 horas pq é isso que vai te fortalecer e vai impedir que você sinta fome a noite... Deus é fiel, mas Ele quer que nos esforcemos tb...
Masssssss eu particularmente to te achando magérrima.. então continua mesmo caminhando só pra manter.. e aí se sair da linha um pouco no fim de semana vc fecha a boca por uns 2 dias e tudo voltará ao normal..

Eu vi no Operação Metamorfose a história daquela Caroline.. ela tinha 126 quilos e hoje está com a metade do peso.. 63.. e sem remédios ou cirurgia.. só fazendo RA e malhando... então serve de motivação né? Pq a gente não ta mal.. agora imagina uma pessoa de 126 quilos, que devia estar acostumada a comer umas 10x mais que a gente??

Bom é isso.. escrevi um livro auqi hj.. kkk

Beijosssssssss.. fica c Deus ;)

Camilla Luck disse...

Acho que uma vez que a getne faz RA,não esquece dos princípios dela nunca mais!Isso é um ponto positivo!
Já sobre a linhaça eu gosto muito e tento colocar na milha alimentação,pq ela regulariza o intestino e é boa pra pele tb! Pra mim foi um achado!Eu não consigo ter regularidade no meu chá verde! Ele me faz tão bem,mas é mega chato ter q fazer todo dia!Mas uma hora eu chego lá!....
Beijos

disse...

Estar com Deus é sempre maravilhoso, né?
que bom...relaxar um pouco é normal, ams fazer disso rotina é um perigo se policiar um pouco mas não faz mal nenhum...
Fé que vc chega lá


bjs

chris disse...

Oi linda!!!!!!
Queria mto ter este animo pra caminhar novamente... depois q parei, tá difícil de retomar, mas prometo q vou fazer o possível!!!! Concordo com vc qdo diz q pra perder é duro, mas pra ganhar.... costumo dizer q apenas com uma bala de hortelã, ganhei o q perdi... rsrsrsrs!!!! Miga, continue firme, pq vc sabe o q é necessário pra perder!!!!
Bjs