Meta

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desesperada!!!

Hummm... não sei por onde começo... rss
Bem,no fds comi igual a uma porca... basta dizer q ontem as 11 da noite estava eu comendo um sanduiche enooorrmeee,depois de ter comido muuito churrasco no almoço!!
Tipo,geralmente,eu estava me dando a esse luxo de sair da dieta nos fds,mas depois de ter engordado,acho q nem isso posso fazer mais... hj vesti uma calça q me apertou na cintura,aff... hj to me sentindo obesa...
Aqui ta chovendo direto,nunca mais fiz minha caminhada,ai... não sei o q q eu faço,não posso engordar mais não gente,pelo amor de Deus!!! Já prometi pra mim mesma q não viro o ano na casa dos 70!! De jeito nenhum!!!
Por isso,hj acordei decidida a tomar vergonha na cara!! Poxa,eu ja consegui fazer dieta direitinho,pq agora não consigo? relaxei demaais... e não posso ficar assim...
No fds vou pra SSA,numa confraternização que vai ter da empresa q meu marido trabalha,vai ser suuper corrido,mas vai ser bom,e não quero q o povo olhe pra mim e comente q eu to gordinha,ai soh de pensar... fora q la eu vou querer comer neh??
Gente,eh serio,me ajudem aí,to precisando de um apoio moral... rss
Siimm,tirando um pouco o desespero,vcs ja ouviram falar de uma tal dieta da banana??
Minha mãe comprou uma revista falando sobre,e eu ainda não vi a revista,mas ela disse q eh assim:na parte da manhã,em jejum,comer banana,soh isso,vc pode comer ateh 4 bananas!! Ah e outra coisa muuito importante,tomar muita água,pq a banana com a água vai causar uma sensação de saciedade q não vai deixar vc sentir fome!! E durante o resto do dia,comer normalmente.SERÁ??
Beeem,como a pessoa aki ta desesperada,to tentando de tudo neh???
Agua,pra mim eh facil,ja tomo muuuita,cerca de 4 ou 5 litros por dia... adooooro água!!! Vou ver se começo a banana amanhã,se alguem ai ja ouviu falar,me dêem alguma noticia!! rs me ajudem PLEASE!!! kkkk
Bem,volto amanhã aki pra falar com vcs!!!
BJoss

2 comentários:

Sara disse...

kkkk.. ri muito com teu post...
Menina.. é complicado mesmo, quando a gente ja emagreceu tanto... e de repente a gente parece que perde as forças.. misericordia!!! e foi o que vc falou.. exercicio é tudo... eu acho que se não tivesse na academia já teria engordado td de volta... digo depois do meu niver, pq até aquele momento eu estava firme e forte... mas eu to ocnseguindo me segurar direitinho durante a semana... e agora temos que apertar a dieta.. pq a gente está a poucos dias do fim do ano e se pararmos p pensar, não estamos muito diferentes do ano passado né? afff que horror...
menina.. e o lanche depois do churrasco... kkkk.. corajosa viu?!!
sábado o pessoal que bruno trabalha vai levar td mundo pro los pampas.. kkkkk.. esposas incluidas.. rsss.. daí ja viu né?? afff

Adelaide disse...

Oláaaaaaa.....
"Conheci"seu blog por meio do blog da Sara, vou colocar um link do seu no meu pra te acompanhar também, certo?
Menina, já perdeu 10 quilos? Vc é uma vencedora... quanto às "fugidas"da dieta, mês de dezembro é difícil mesmo.... acho que pra todo mundo. E a dieta da banana? começou?

Beijinhos e até mais!