Meta

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Saudades...

Oi geeente!! Tudo bem com vcs?? 1 mês sem postar... Tava com saudade de vir aki,mas estava meio ocupada esses dias com uma prova importante q ia fazer... e aí tinha q estudar meeesmo... inclusive eu a fiz hj a tarde,foi bem,mas n quero me encher de esperança... vo esperar o resultado,q sai com uns 15 dias...
E de dieta,como estamos?? Confesso a vcs,q não estou das mais animadas não.. fui à minha endócrino na segunda-feira,e aí tive uma péssima noticia:estou com 70k!!
Da ultma vez q fui,estava com 68... mas com isso eu aprendi uma coisa,dieta sem exercico fisico,não eh nada gente!! Esses ultimos 10 dias,eu tava segurando minha onda,pq tva perto o dia d consulta e tal... mas n fiz caminhada pq na minha cidade está chovendo muuuito ultimamente... E a um mês atrás +-,eu tava caminhando todos os dias,e não estava fazendo dieta,e n estava engordando nada!!! Por causa de uns 20 dias sem caminhada,eu engordei!!! Fala serio!!!
Aí to esperando passar essa onda de chuva,pra eu voltar firme e forte com minhas caminhadas,pq no natal,eu quero estar pelo menos com 67!!! se bem q vou pra salvador na semana q vem... mas ateh la,eu vou estar firme!! Se Deus quiser!!! rss
Mas q a gente da uma desanimada,isso da viu???
Pois eh,vou fazer uma visitinha a vcs,e n vou sumir assim mais não!!! rss
BJãoo a todass!!!

2 comentários:

Sara disse...

atualizouu que bom..
ó.. quase ninguém emagreceu.. rs.. de repente todas ficaram inchadas e de tpm... mas vamos pegar epsadoe sse semana né?? Natal ta aí... e a gente tem q estar bem longe da casa dos 70..
bjsss

Erica disse...

Lory,caramba e eu que engordei demais!!!
Ano passado,estava com 59 kg e esse ano com 66.0!!!
O jeito é se mexer mesmo,pra ecelerar o ritmo da dieta e não desanimar.


Beeeeeeeeeeeijos

E longe da casa dos 70 todas nós!!!!