Meta

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo,metas novas!!!

Olá pessoas!! e ai?? Como estão vcs??? Sobreviveram às comilanças das festas de fim de ano??? rsss
Pq eu começei no dia 20/12,e encerrei ontem!! Noossaaa,comi demais,mas tb,ja tava sentindo minhas roupas começarem a apertar... mas tb,gente,vcs ja viram qtas calorias tem uma fatia fina de chocottone???? Pq eu fiz a loucura de olhar: 340 calorias!!! Agora,me digam se não é uma injustiça,nós não podemos nem curtir o natal em paz!! Fala serio,se uma fatia tem isso,imaginem 1 chocotone inteiro!!! Eu aamoo,e comi quase um inteiro sozinha!!! Fora as outras comidas neh??? as ceias da vida... e tal...
POis eh,masssssssss o q passou passou!!! rsss
E hj,ja começei a minha vida num ritmo diferente,pra mim,2009 está começando hoje!!
Eh serio,minha gente,hj meu café da manhã,foi um copo de iogurte de morango(dietalat,adooro),não fiz lanchinho pq ja ia almoçar ao meio dia... almoçei um poquinho de nada de arroz,feijão,abóbora e frango cozido... no meio da tarde,comi uma maçãzinha,e hj a noite comi um pão francês sem o miolo com uma fatiazinha de presunto de peru light e uma fatia fina tb de queijo,com um cafézinho com adoçante...
DEpois do café fui fazer minha caminhada com Sara,caminhamos,cversamos,enfim,foi ótimo!!! Geralmente,tomo café depois da caminhada,mas hj,minha barriga tava roncaando,se fosse caminhar assim,caía dura no chão!!!
E vai ser assim,daqui pra frente,afinal,vou viajar no carnaval,e quero estar mageeeerrimaa,e comprar um biquini lindo,e arrasar na praia!! rss
Inclusive a partir de hj,estarei traçando uma meta para mim,até a semana de carnaval,mais precisamente no dia 20 de fevereiro,quero e vou estar com meu 67k,pelo menos q eh o peso q eu estava no inicio do ano passado,qdo perdi meus 10k!! Não sei exatamente com quanto estou,mas acredito q esteja com uns 72... na verdade não quero nem me pesar,pra não desanimar!!
Pois eh,vamos fazer isso gente,vamos traçar metas pra esse ano,mas vamos cumpri-las tb!!!
Vamos nos amar mais,nos cuidar mais... vamos nos sentir melhor em 2009!!!
Vamos ser felizes com nós mesmas!!!
SEi q todo ano,prometemos coisas q não fazemos,e enquanto isso,o tempo ta passando!!
Por isso ,vamos fazer diferente esse ano!! Eh isso q estou buscando pra mim!!
Confio em vcs,pra estarem juntas comigo nessa luta!! rss
Uma ótima semana pra todas,bjãão!!!!

3 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi linda! Voltei as atividades de uma pessoa inteligente,depois de a balança tentar me matar!Crises a parte,agora está tudo bem,vamos no animar,pq este novo ano promete!Beijos

chris disse...

OI linda!!!!!!!!
É verdade... chocotone tem calorias pra dedeu... e é uma delicia mesmo... mas, eu ainda prefiro o panetone, mas não sei nem qtas calorias tem, mas é bom demais!!!!!!!
Eu tb fiz uma listas das coisas q quero para 2009 e espero realmente conseguir cumpri-las.Se conseguir metade, já me darei por feliz!!! E sempre estaremos aqui lado a lado!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lory, feliz ano novoooo
É, pra mim o ano tb começou no dia 5, agora sim vou me dedicar totalmente à dieta, tb quero emagrecer para no carnaval está melhor. Eu viajei pra Porto e acho que eu cheguei meio revoltada com o tanto de corpo bonito que vi kkkk, por isso que quero voltar pra dieta urgentemente.
Beijos