Meta

domingo, 18 de janeiro de 2009

Final de semana light!!!

Oi geentee!!! Como estão??
Beem,dei uma sumida esses dias,mas n eh pq eu relaxei não viu??? Muuito pelo contrario,nunca estive tão disciplinada!!! Isso tudo pq na terça-feira começei um tratamento com uma massoterapeuta,e uma das exigencias dela eh justamente boca fechada,e fechada meesmo!!! E como eu quero um bom resultado,estou fazendo minha parte!! Ateh nos finais de semana,q eu sempre comi,mesmo fazendo dieta,não estou comendo nada q não posso!!! Ta fazendo falta,não vou mentir pra vcs,mas soh a satisfação de saber q vou viajar no carnaval magrinha e sem barriga... afff... ja eh suficiente pra suportar essa abstinencia... rsss
Siim,voltando ao tratamento,eu estou fazendo com Sara,minha cunhada(q vcs ja conhecem),nós vamos de segunda a quinta,e cada dia ela usa um metodo diferente... no primeiro dia sofri muuito,fiquei com hematoma na barriga e tudo,com a massagem modeladora,q soh acontece uma vez,nos outros dois dias ela fez bandagem fria,me passou um gel muuito gelado e me enrolou em uma faixa... vou fazer tb bambuterapia,gessoterapia,são varios os metodos q ela usa,senti bastante segurança,ateh pq ela me garantiu q no carnaval eu ja vou estar liinda e magra... rsss
Gente,eh serio,eu cvesei com outras clientes la,tem gente q com um mês ja perdeu 8cm de cintura!!! vamo ver neh?? Eu sou meio incredula pra essas coisas mas ela me passou muuita segurança...
Mas a gente tem q fazer nossa parte tb,eu to segurando a boca meessmo... depois da sessão faço minha caminhada,e tb to tomando um suco desintoxicante de abacaxi com clorofila,q inclusive vi na internet os beneficios dele,dêem uma olhada:

"Benefícios:
O abacaxi possui vitaminas A, B1 e C e minerais como cálcio, magnésio e potássio ajudando o bom funcionamento do corpo. Contém uma enzima chamada abromelina que ajuda na digestão de carnes. Rico em vitamina C, conhecido e potente antioxidante alem de aumentar a imunidade e energia celular. O hortelã além de deixar uma sensação de frescor e de menta na boca ajuda a digestão. A couve manteiga é uma excelente fonte de cálcio e favorece a excreção de água e toxinas na região do quadril e coxas, ajudando no tratamento contra a celulite."

Tipo,eh horrivel,mas eh por uma boa causa!!!
POis eh,estou me surpreendendo,hj eh domingo e acabou a pior parte,o final de semana,q eu geralmente me entupo de pizza,churrasco,sanduiches...
Ontem,sábado a noite,tomei uma sopinha de legumes,hj acordei tarde,então nem tomei café,ja saí de casa pra almoçar,comemos em um restaurante a kilo,comi uma saladinha de tomate e alface,arroz e franguinho assado com uma coquinha zero,a tarde uma banana,agora a noite comi um pouquinho de aimpim,e antes de dormir pretendo tomar o suco ...
E aki estou eu viva,ou seja se a gente quiser de verdade,a gente consegue!!!
Ahh,tirei umas fotos pra fazer o antes e depois,qdo eu terminar o tratamento,ponho o resultado aki pra vcs verem ok???
Com força e determinação a gente consegue tuudo!!
E eh isso q desejo pra todas nessa semana!!
BJãoo

5 comentários:

Sara disse...

OBAAA.. atualizou hein? aleluia..
ó.. to quase fazendo a dieta da couve manteiga.. rsrsrs...couve manteiga o dia inteiro.. no café da manhã... no lanche.. no suco.. no sorvete.. rss

até mais tarde..
bjsssssss

Unknown disse...

Oi adorei seu blog... to tentando perder a barriga, tenho 1,60 e peso 59 kilos... to fazendo aplicação de enzima, vamos ver o q vai dar.
Bjos e boa sorte

Adelaide disse...

Lory querida, parabéns pra vc e pra Sara! Estão animadíssimas e disciplinadas. É isso aí!!!!

Gosto muito de suco de abacaxi com hortelã... vou tentar acrescentar a couve pra ver se gosto... aliás, não é pra gostar, é pra remédio rsrsrsrs

Estou curiosíssima pra ver o antes e o depois, tenho certeza que o resultado será bemmmmm visível.

Florzinha, vi a dieta da banana na revista Boa Forma e lembrei de vc, que vc já havia comentado aqui. Isso que é menina antenada, hein???

Beijokas da Vitória, tenha uma ótima semana!

Unknown disse...

SARA COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DO SEU BLOG ?

Simone disse...

Olá me chamo Simone Maldonado de sao paulo, hoje vou começar a tomar o vinagre de maça, nem sei como começa mas vou tomar o que acho necessario, estou com 83kg vamos ver até acabar os 500ml qto vou eliminar bjus em todos.