Meta

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Firme e forte... mesmo!!!!

Gente,eh serio,a muito tempo não me sinto tão disciplinada... fazendo dieta ateh aos finais de semana!! Nem eu to acreditando nessa evolução!! rsrs
Pq antes,por mais q eu inventasse fazer dieta,eu segurava a boca durante a semana,mas no fds eu me acabava de comer tuuuudo q eu queria... agora... nem nos finais de semana eu estou me dando essa alegria!! Mas ta valendo a pena,sabe... ja tem 19 dias q estou nessa luta,e ja perdi,acho que 4kg!!
Como já falei aki,eu e Sara começamamos a fazer um tratamento com uma massoterapeuta,e isso nos incentivou a segurar a boca,pq qdo estamos fazendo algum exercicio,a gente ver o resultado mais rapido...
Então estamos fazendo dieta certinho,estamos indo à massagem e ainda estamos caminhando 1 hora e meia por dia!!! Qdo começei a 19 dias atrás estava com 73,7
mais ou menos,e na terça dessa semana me pesei e estou com 69,5 e com 4cm a menos na cintura e 4cm a menos no pneuzinho!! E estou muuuito feliz com isso!! O sacrifício está valendo a pena!! Tudo isso para estar magrinha no carnaval,viajar e poder usar um biquini menor sem me achar uma baleia... rss
Soh de estar aki hj,em pleno domingão,q era o dia q eu mais comia,ja eh uma vitoria!!
Sim,dei uma sumida esses dias,pq estou meio desanimada,faz 12 dias q saí do meu trabalho,to meio pra baixo sabe,entediada,me sentindo um pouco inutil... mas sei tb q vai passar,e que tudo faz parte de um plano de Deus pra minha vida! Eh soh ter paciencia!!
Vou ver se apareço mais aki essa semana,acho q essa semana vou na massagem a semana inteira,tomara,pq nessa semana,soh fui na segunda,colocar o gesso,pq nos disseram q estavam aguardando chegar uns cremes,o gesso e tal... e aí não fomos no restante da semana... fiquei ateh meio chateada,mass sei que não posso desanimar por causa disso não...
Uma ótima semana pra todas,e vamos sempre nos lembrar das promessas q fizemos no primeiro dia do ano,de nos cuidarmos mais,de nos amarmos mais e tal... vcs sabem... rss Janeiro ja acabou,e aí?? Como estamos indo?? Pensem nisso!!
BJão pra todo mundo!!

4 comentários:

Camilla Luck disse...

Ai que delícia ouvir isso de vc! 4kgs em 19 dias! Perfeito! Muito bom mesmo!
Gosto muito de te ver assim,disciplinada!
Beijos e vamos a luta!

Anônimo disse...

Oi Lory, parabéns pela determinação e por ter pedido os 4 kg, bem que eu queria está animada assim como vc, mas nos finais de semana ñ tem jeito eu como umas besteirinhas...Essa semana passada a minha dieta ñ foi muito boa, mas pelo menos eu não engordei nada, é que eu fiquei sem ânimo pois não pude fazer exercícios essa semana pq estou com pontos no pé. E vc saiu do trabalho foi Lory? vc trabalhava onde? Mas oh, ñ fique assim desanimada ñ que com certeza vai aparecer uma melhor pra vc.
Fica com Deus, bjs

chris disse...

Ai amiga, q alegria saber q vc está firme e forte e de prêmio, eliminando peso! Parabéns pela sua determinação e força de vontade! Fico feliz de saber q o seu esforço está valendo tão a pena!
É isto aí, continue firme e com certeza vai estar uma "princesa" no carnaval!!!!
bjs com mta saudade

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.