Meta

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estagnei!!!

E aí,meninas,como estamos de dieta??
Eu vou ser bem sincera,dei uma desanimada boa nesses ultimos dias,mas tb,faz 3 semanas q estou nos 69,5... quem aguenta???
E nesse final de semana,caí na comilança... no sábado, fui a um chá de cozinha de minha cunhada,comi muuuito salgados,uma torta de morango di-vi-na,e bombons de côco... coisa pouca... rsrs
E no domingo a noite,fiz um cachorro quente aki em casa pra receber uns amigos,comi soh 3... coisa pouca tb... rss
Aí no domingo a noite tomei um leite de magnesia pra me dar uma limpada por dentro,mas ainda to me sentindo inchata... to naqueles dias,tem isso tb...
Não quero nem me pesar,pq sei q vou ter passado dos 69,5... vou tentar segurar minha boquinha e caminhar todos os dias,pra ver se na sexta,antes da viagem,eu esteja pelo menos com 68... isso se eu tiver muuita força de vontade... e eu to tão cansada de dieta... mass,vou fazer uma forçinha,pelo meu biquini!!! rsss
E vcs,vão viajar???
Me dêem noticias... na sexta antes de viajar vou dar um jeito de vir aki...
Bjoss

4 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Nada de desâmino não Lory...pelo que vi no seu controle de peso, já foram 8 quilos...já já vc chega no objetivo!!!!! NÃO DESANIMA NÃO!!!
Força aí!!!!!

Bjo!! =P

Cinthia Amorim disse...

OLÁ MEU NOME É CINTHIA E CRIEI UM BLOGGER PRA MIM HOJE. NÃO SEI AINDA MUITO COMO MECHER NESSAS COIAS, MAS VÍ O SEU E ADOREI. TAMBÉM TENHO MUITA DIFICULDADE PARA PERDER PESO.
ABRAÇO

chris disse...

Oi Lory....!!!!
Ai linda, é fogo qdo paramos e parece q não saimos do lugar né???!!! Mas, fique firme, pq vc sabe q é assim mesmo! Firme e forte ok???!!!!
Bjs

Ry ;) disse...

Oi Lory,
já tava na hora de eu passar por aqui. Sempre vejo teu blog por aí.
Dá um medo de se pesar depois de tuuudo isso, mas a gente tem que encarar a realidade e ter força em triplo pra tentar superá-la.
sei que vc consegue
menina..e só de ler o que vc comeu me deu agua na boca. =P
beijinhos =*