Meta

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quebrei a dieta!!



POis eh,minha gente fui num casamento sábado a noite,e não tinha como não comer nada... não tinha nada light,e minha barriga estava gritando de fome!!! E aí quebrei a minha dieta,mas quebrei com força!! rsrss Comi tuuuudddooooo q estava com vontade:coxinha,risole de camarão,quiche de peito de peru,quibe,empada,folhados doces,bombons... tudo mesmo!!!

Comi consciente,qdo fui sabia q não ia resistir,a gente tem um limite não eh??? E esses ultimos dias,sinto q já estou no meu... Estou meio desanimada,meio sem graça,sei la... Comi pra ver se me animava mais,a noite foi ótima,demos muita risada,nos divertimos,valeu a pena a comilança... rss Soh não comi o bolo,pq demoraram de servir,e eu tava morrendo de sono...

Massss,isso foi no sábado a noite... aguas passadas... rss

No domingo almoçei na casa da minha sogra,comi de tudo,mas bem poquinho,e tomei coca-zero,eh claro... Ontem,fiquei soh na agua de manhã,pq acordei um poco tarde,e almoçei salada e frango... enfim,voltei ao normal... mas confesso q minha vontade de comer o mundo aumenta mais a cada dia... A noite fui na massoterapeuta,coloquei o gesso,ma snão caminhei ontem,como disse,esses dias não estou no meu melhor humor,não estava muito disposta não... mas hj vo caminhar a tarde,e amanhã vou me pesar...
Bom,por hj eh soh isso,boa semana pra todas,bjãoo

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Lory!!!
Pisar na jaca um dia não tem problema nenhum né...e eu sei bem essa sua vontade de comer o mundo, quando eu estou de dieta sempre fico com essa vontade também.
Acho que final de semana deve ser liberado para jacar um pouco né, senão ninguém aguenta, hahahahaha.
Como vc mesma disse, águas passadas...bola pra frente e força aí essa semana, pq sexta está chegando e é dia de pesagem, hahahahahahaha.
Beijos!!!!

chris disse...

Lory querida... quem sou eu para opinar algo ou dar algum conselho... mas talvez, vc esteja com esta sensação de querer devorar o mundo, por estar com uma alimentação super restrita... ficamos assim qdo tiramos toda a gordura, o açucar do organismo. Por isto é sempre importate comer isto, claro moderadamente e com sabedoria, mas é preciso para dar força ao corpo. E isto quem me disse foi um endocrino... q qdo a alimentação está restrita demais, temos a sensação de querer devorar o mundo... pense bem!!!!
Bjks

Adelaide disse...

Lory querida, uma vez um médico me disse que podemos sim "nos permitir" de vez em quando. Se somarmos quantas datas comemorativas temos no ano, não dá nem 10% dos 365 dias do ano! É isso aí! Não se repreenda e o mais importante é que já retomou as rédeas não é mesmo?

Beijokas da Vitória e um ótimo final de semana pra vc!