Meta

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Só penso em comer,comer,comer...



Gente,eh serio,não penso em outra coisa...
Acordo pensando em comida,e vou dormir pensando em comida!!!
Pra vcs terem uma idéia,eu vou fazer aki uma listinha de tudo q eu to com vontade de comer:

*Churrasco maravilhoso aki da minha cidade (tem um pão de alho,q eh uma coisa)
*Trio double cheddar grande do Bob's(enquanto não chega o Mac aki)
*Acarajé com coca-cola
*Pizza de camarão com lombinho e muuito catupiry
*Um x-tudo do lisboinha (de tanto Sara falar nele) rs
*Um pastel(frito,eh claro)q eu adoro,enoorme,com frango,milho,queijo e azeitona.
*Meu bolinho de cenoura com chocolate
*Pamonha
*1 cachorro quente completão,1 não,2!!!
*Camarão empanado
*Lasanha
*Filé a parmegianna
*Ateh churros,q eu não como a seculos,senti vontade de comer!!!

Gente,isso eh o q eu lembrei,pensem ai no meu desespero...
Hj mesmo,fiz um bolo de chocolate aki em casa,não sei pra que,agora mesmo eu to aki
fugindo do bolo... ta demaaais!! rss
Mas mudando de assunto,fui na massoterapeuta,segunda,terça e hj,graças a Deus!!
E todos os dias,ela está colocando o gesso em mim,aki estou eu toda dura...
Hj de manhã,comi um beijuzinho com qualy light,almoçei pouquinho,umas 4h,comi uma barrinha de cereal,e agora a noite depois q cheguei da massagem,comi beijú de novo!! Adooro!! Mas,tipo,tenho vontade de comer uns 5 pelo menos,e soh to comendo 1!!
Hj a tarde fui fazer minha caminhada,pq a noite não ta dando por causa do gesso,na volta da caminhada,parei na farmacia e me pesei... Surpresa:em uma semana,não perdi nada!!! Tive vontade de chorar!!
Na terça passada,estava com 69,5 ,e hj 9 dias depois,estou com 69,5,fala serio!!!!
Ai,q eu desanimei mesmo... ateh brinquei com Sara,q meus pensamentos não me deixaram emagrecer esses ultimos dias... mas tb soh penso em comida!!! rss
Mas,por enquanto eu to segurando minha onda,ateh pq eu quero me sentir menos baleia nos biquinis q mandei fazer neh?? rs
POis eh,minha gente,hj eu desabefei,amanhã venho dizer se resisti ao bolo...
BJss

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lory, nem fale em comida, eu tb só penso em comer... Um churrasco no Los Pampas, heim? Eu gosto do x-egg bacon do Lisboinha hummmm, um cachorro quente, ñ sou muito chegada a pastel frito, mas sou louca por ovomaltine eu tenho vontade de tomar todos os dias...
Sabe Lory, nas minhas dietas sempre o que me desanima é pq chega um tempo que eu ñ consigo emagrecer nada, ai eu sempre paro com a dieta.Mas agora vai ser diferente eu ñ vou parar pq ai é pior aí a gente volta a emagrecer, tem que ter força e continuar, vamos que vamos...
Beijocas

Sara disse...

KKKKKKK... affff.. se a gente fosse comer tudo o q a gente .. misericordia... iriamos engordar td novamente rsss

Oh.. bruno falou q combinou c vcs da gente sair sabado né? Pois é.. a gente ta pensando em assistir Se eu fosse você 2.. e depois ir pra algum lugar.... Diz Bruno que quer COMER... falou c a boca cheia de vontade.. rsrs
bjssssss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Olá Lory, que bom que curtiu as dicas, acho que pode nos ajudar bastante né, eu não tenho costume de beber muita água, tenho que mudar isso.
Te coloquei na minha lista de blogs que visito, rs.
Vamos nos ajudar!!!! rs
Beijão!!!!!

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

he minha querida tb eu ...tem dia que quero devorar uma caixa de chocolate, ando stressada por conta de muita coisa...mas sei que não posso descontar na comida..fará mal, pense assim...grande abraço, e adorei teu blog...visita o meu ok...é este...http://emagrecercomdeterminacao.blogspot.com/