Meta

terça-feira, 22 de abril de 2008

8 dias pra consulta!!!

Bom dia meninas!!!

Pois eh,faltam 8 dias pra minha consulta em dra Marinez,e como já disse pra vcs,eu preciso estar com 65k na terça q vem... ja se tornou uma questão de honra!!!!
Ou seja,a partir de hoje,vou seguir minha dietazinha rigorosamente,porque esses dias tenho sido muito relaxada e não posso!! Não vou lanchar na faculdade nenhum dia,tenho feito muuito isso e não posso de jeito nenhum!!!
E recomendo o mesmo pra vcs,mocinhas... Eu sei q esses feriados acabam com a gente,então vamos fazer de conta q hoje eh segunda-feira,e vamos começar com o pé direito ok????
Temos q dar força umas a outras,senão a coisa não acontece!!!!!!
Conto com a ajuda de vcs!!!
Bjão e uma ótima semana pra todas!!!!

3 comentários:

Camilla Luck disse...

Beleza então,vou cortar o lanche da faculdade também...Outro dia comi,não foi muito,mas mesmo assim é preferivel que eu coma em casa mesmo!
Beijos e força,pra que na semana que vem vc esteja muito mais linda que agora!

Micheli disse...

Boa Sorte pra vc Lory, eu tb estou na luta pra emagrecer , as metas e os blogs são muito importantes... Bjs

chris disse...

OIe!!! É verdade... feriado desanda a gente!!! É incrivel como comemos mais e ficamos mais relaxadas... pelo menos eu, a impressão q tenho é q nem estou fazendo RA... é mto ruim... e por ai vem mais feriados!!!
bjs