Meta

domingo, 6 de abril de 2008

Volteeeeiii!!! rs

Oi meninass!!!Volteei...tinha q voltar neh??Um sumiço desses... rs
Gente,essas duas ultimas semanas minhas,foram muuito corridas,prova na faculdade,um curso q estamos fazendo de finanças pra casais,q eh no fds,ai ja viu neh? os horarios tuuddo doido,RA pro espaço,mas tb n tava comendo enlouquecidamente não viu??? Me controlando,soh n tava dando pra comer de 3/3 horas,q eh o principal,mas,amem neh???
Mas,a partir de amanhã,tenho q voltar ao meu ritmo normal,pq dia 15 tenho q estar com 65k!!
Apesar das jacadas,n estou me sentindo mais gorda não sabe???Graças a DEus!!!
Brigadão pelos recadinhos,por terem sentido falta,eh tão bom saber q vcs lembram de mim,fico muuito feliz viu???
E n vou sumir mais não...
BJão e uma ótima semana pra vcs!!!!

2 comentários:

chris disse...

Oie!!! Fico feliz q o seu sumiço seja pelo exesso de ocupação e não por estar doente ou algo assim. Tenho certeza de q vc conseguirá chegar dia 15 com os seus 65, pq vc é determinada e tem força!
bjs e vê se não some de novo tá??? Sentimos mto sua falta!!!
bjs

Camilla Luck disse...

Ai que bom q vcc voltou! E é claro que sinto falta de vc!Eu passo pra dar um olá nos blogs quase todo dia e quando alguém some eu puxo a orelha na hora!
Mas pelo menos vc não comeu demais e já é uma ajuda!
Não desanima e vamo que vamo!
Beijos