Meta

terça-feira, 25 de março de 2008

De volta a realidade!!!

Eh isso mesmo gente,pq esses ultimos dias... eu estava fora dela.
Como vcs ja sabem,fomos pra Porto Seguro,eu,Marcelo (meu marido),Sara e Bruno (meu irmão,marido dela)... pois eh gente,comemos td q tinhamos direito,foi muito bom!!!
O relatorio das jacadas ja ta disponivel no blog de Sara,quem ja foi la,ja viu o estrago q fizemos... rsrsrs
Mas deixo bem claro q desde ontem estou fazendo tudo certinho na minha RA,me comportando direitinho,pq dia 15 de abril tenho q estar com 65k!!! Não podemos nos esquecer da nossa meta!!!
Mas foi muito bom sabe gente,pq la eu vi o quanto esses 10 k a menos me fizeram bem,e o quanto posso melhorar ainda em mim,me senti tão mais magra,pq a ultima vez q fui na praia tava parecendo um elefante,rs mas tudo bem,passsou gracas a Deus!!!!!
Pois eh vim dar uma satisfa pra vcs neh... rsrsr
Uma otima semana pra todas,bjossss

3 comentários:

chris disse...

OI linda!!!!!!!!!! Q bom q além de uma viagem maravilhosa, vc ainda conseguiu ver o seu valor e o quão bonita vc está! Parabéns pela viagem, pela alegria e principalmente pela atitude madura!
Bjks e te aguardo no meu cantinho!

Anônimo disse...

Oi Lore, vc tava sumida heim?? Que viagem ótima foi essa?? Menina, eu comentei com Sara, eu sei q o que importa na verdade é o que achamos de nos mesmas, mas vc e Sara, na minha opnião, não precisam emagrecer nem mais um quilinho, estão muito bem, muito lindas... Parabéns pra vcs 2.
E agora, depois das jacadas, é seguir em frente, eu mesmo estou uma negação na dieta, mas hj tudo vai mudar e eu vou conseguir chegar onde eu quero.
Beijos e vê se ñ some

Camilla Luck disse...

Olá sumidinha! Cadê vc?E a Sara,resolveram abandonar a gente é?
Vcs estão bem?Depois da viagem nenhuma postagem...
Aparece aí!