Meta

segunda-feira, 17 de março de 2008

Oi gente!!!!

Oi geente!!! Sumi d+,n foi???
Nem vim aqui dar uma satisfação da consulta de semana passada,q aliás foi decepcionante...
Pra quem não sabe, eu faço reeducação alimentar acompanhada com uma endocrino,(dra.Marinez),o q já me rendeu uma perda de 10k.
No mês passado fui lá e estava com 67,6k,e a minha intenção neste mês era pelo menos 65k, (ilusão),mas qdo me pesei,q tristeza... tinha perdido somente 600g!!!!! Estou com 67!!!
Fala sério!!! Ai,fiquei chateada d+...
Mas qdo pensei melhor,vi q foi muita culpa minha tb,dei umas boas jacadas neste mês,saí da academia(por causa da faculdade),ou seja,não posso nem reclamar neh??
Eh bola pra frente!!!
Essa semana mesmo,vcs ja devem ter visto no blog de Sara,o ritmo neh??
Pizza na quarta,churrasco no sábado,lasanha,sundae e Burger no domingo... e por aí vai,mas tudo bem,o importante ehq estamos aqui!! rs
E esse fds vamos em Porto Seguro,n quero nem pensar nisso agora...
E pelo q vi por aqui,n foi soh eu e sara q jacamos heinnnn???? kkkk
Mas eh assim msm,o importante eh não desistir!!!
Bjão pra todas,e uma ótima semana!!!!

7 comentários:

Sara disse...

kkkk.. lorena mariaaa.. essa semana acoisa foi feia fim.. e pelo visto o fim de semana promete tb..rs.. eu não quero pensarnão, mas penso.. rs... mandei as suas fts tomando sundae pro seu hotmail, vc viu? bjs

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micheli disse...

Se vc diz que mesmo jacando conseguiu emagrecer... até que o resultado não foi tão ruim...boa sorte no find...rs 1º comentario no blog...vou te linkar bjs

Camilla Luck disse...

Com certeza a sua jaca não foi a única do universo! O jeito que estou dando é se como esquisito num dia,no outro tento manerar.Vou marcar meu endócrino pra semana que vem,e acredito que bronca eu não vou levar,pq da última vez que o vi tava com 7.1 rsrsrs,Então,ainda tô no lucro..É claro que não perdi tudo que eu deveria,mas mesmo assim,desistir é o que não podemos!

chris disse...

hahahahahahaha!!! É verdade, não foram somente vcs duas não! Aliás, acho q metade das migas blogueiras cairam de boca na jaca, isso sim! Qto a sua ida na endocrino, não fica mal não, pq foram vários fatores contribuindo contra a eliminação de peso! Mas, tenho certeza, de q logo vc irá se recuperar!
bjks e te aguardo no meu cantinho!

Sara disse...

vc ja foi na Malhaki? perto do hiper? td dia q passo lá vejo uns bikinis legais.. só n sei preçoe tal... eu tb n comprei nada.. e se comprar vai ser só a parte debaixo.. se quiser a gente marca depois de ver..
bj

Anônimo disse...

Oi Lory, jacadas pesadas heim???? eu ri muito no blog de Sara contando tudo q vcs comeram, mas como eu falei com ela isso é normal, já aconteceu comigo várias vezes, e como vc falou o importante é ñ desistir... Vê se ñ some e uma boa viagem pra vcs.
Beijinhos