Meta

sábado, 8 de março de 2008

1k!!!

Oi gente!!!Q saudade de vcs!!!
Pensem numa semana corrida,pois eh,não due meesmo pra aparecer,mas as noticias são boas!!
Me comportei muito bem,não saí da minha RA,e por isso perdi 1k!!!!
To muito feliz com isso,estou agora com 66,5,queria estar com 65 dia 11 (terça-feira),vou tentar,mas se n conseguir,amem neh??? rs Pelo menos não engordei nada,graças a DEus!!
E vcs,como estão???
Eu dou umas sumidas mas eh a correria,qdo dá,sempre to aqui!!
Pois eh,por hj eh soh,um ótimo fds pra vcs,bjoss

4 comentários:

chris disse...

Oie!!! Parabéns por mais 1 kg eliminado!!! É bastante e deve ser comemorado!!! Tenho certeza de q vc continuará assim até atingir o peso desejado!!! Parabéns e continue firme ok???!!!
Bjks

Camilla Luck disse...

Cada kilo perdido é bom demais Lory,parabéns!!!
E ai,na terça,consegui mais eliminação????
Beijo da Milla

ff disse...

Oie!!!
Tô passando aqui rapidinho pra te desejar um excelente final de semana!!!
Beijos e força aí!!! :)

Anônimo disse...

Parabéns Loryy
eu sei a felicidade que é perder cada quilinho... q pena q eu estou uma tragédia na dieta, mas essa semana eu vou perder pelo menos 1 quilo, com fé em Deus...
Beijos