Meta

sábado, 1 de março de 2008

Tô aqui,gente!!!

Oiiiii,já estava com saudades de vcs!!! Como estão??
Pensem numa semana corrida,n sei se eu aguento esse pique não... ateh minha RA foi pro espaço alguns dias,tipo,teve dia q fui direto pra faculdade do trabalho sem comer,e soh dava tempo pra comer algo no intervalo,ou seja ficava mais de 6 horas sem comer,e qdo ia comer ja estava morrendo de fome,e a coisa mais light q eu achei na cantina da facul foi um misto... e assistir aula com fome ngm merece neh??? E ainda teve o bendito inchaço q eu tava neh? td bem,passou...
Mas dia 11/03 volto na minha médica,(pra quem n sabe faço dieta acompanhada por uma endocrinologista),jah pra ela me dar uma dieta de manutenção,e ateh la eu quero ter perdido pelo menos 2k,vai ser dificil,mas vou fazer o possivel,vou fazer feira hj,e vou comprar tuudo q ta faltando aqui e vou chegar lah!!! rs
E vcs como estão? E as novas??? Brigadão pela visita e os recadinhos de todo mundo!!!
Tava lendo uma revista ali q tem umas dicas pra ajudar no processo de emagrecimento,vou colocar aqui pra vcs!Eh sempre bom neh??
Amanhã venho aqui de novo,pra compensar meu sumiço essa semana viu???
BJão pra todas...

2 comentários:

Sara disse...

o bom eh levar uma fruta na bolsa, ou uma barrinha.. eu to fazendo isso no cursinho.. pq senão morro de fome.. como to acordando mto cedo, e como 1 fatia de pão integral e aí 9:30 minha barriga ronca tanto que tenho medo da sala ouvir.. rss.. ai to levando sempre alguma coisa...
amanhã vou fazer sushi la em casa.. pq se der certo vai ser ótimo... vou seguir as celebridadess.. kkk.. comer sushi e tomar refri light pra emagrecer.. rsss
bjssss

Clara disse...

Eu assino embaixo de td q a Sara disse hehehe...
Não pod fik sem comer não amiga :p