Meta

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Oi rapidão!!!

Oi gente... ainda to inchada,daquele jeito,ai ja viu neh? n tem nem estimulo pra dieta...
mas daqui pro fds to livre dessa,rs... Mas tb n to comendo o mundo não,viu??? To na minha,com minhas frutas,tudo certinho...
Hj deu pra dar uma passadinha rápida aqui,soh pra deixar um oi pra vcs, n tive aula,ai deu um tempinho,mas tenho coisas pra estudar em casa,ai ja viu neh??
Mas,to sempre aqui,e visitando os blogs de vcs tb viu???


Uma ótima semana pra vcs,bjãoo

7 comentários:

Josy disse...

Oi Lory...
Eu tambem estou fazendo parte do desafio de inverno, e estou fazendo umas visitas aos blogs da meninas que estão fazendo parte...
Contnui firme na sua RA....
Esse e o meu blog atual
http://josymalta.zip.net/
Bjssssssssssss......

Anônimo disse...

Oi Lory, tudo bem?? Eu fazia nutrição na ftc estava no 4° semestre, ai desistir e voltei pro cursinho.Tentei economia na uesb, o q eu queria mesmo é direito, mas ano q vem eu tento novamente, rsrssr... O vest da uesb foi esse fds, e como eu estava falando com Sara, eu estava muuuito anciosa, aí já sabe né, comi muuito. Mas agora vou trancar a boquinha...
Muita força pra nóssss
Beijos
fica com Deus

Camilla Luck disse...

Ai,fazer dieta na tpm é um martírio mesmo!Só não se deixe entrar em compulsão!!!!!!!!

Erica disse...

Menina nem me diga
Qdo eu to na TPM me dá uma fome daquelas...
Não é só vc,é preciso mta força de vontade mesmo...
Mas vc consegue vc vai ver

Força sempre!!!!

Bjinhosssssss

Anônimo disse...

oii,faço parte do desafio de inverno tb,e tô fazendo umaws visitinhas....
beeeijos e sorte na RA.

Anônimo disse...

oii,faço parte do desafio de inverno tb,e tô fazendo umaws visitinhas....
beeeijos e sorte na RA.

Aretha disse...

Oie! Estou participando tb do desafio de inverno, então vim conhecer as minhas aliadas desse desafio!!!
Beijos e ótimo final de semana :)