Meta

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Continuação...

Fui fazer a unha e voltei... rs

Siim,respondendo aos comentarios...
Oi Chris,pois eh menina,ta corrido d+,as vezes tenho q sair do trabalho direto pra aula,mas se não for assim,n vai neh??
Brigadão pela sua visita,muita força pra vc,estamos juntas nessa luta!!! BJoss


Mayra Larissa,faço adm na Fainor,e vc,ta querendo fazer o q?
POis eh menina,ta correria,mas eh muito bom...
Brigadão pela visita,e vamos nos animar essa semana ok??
BJãoo

Oi Érica,eu tenho 23,mas pra mim tb ta sendo um recomeço,ja tinha uns 5 anos sem estudar nada,faça mesmo,vale muito a pena!!!
Brigadão por passar por aqui,vou estar sempre te visitando tb...
Muita força nessa semana,pra todas nós,bjuuss

POis eh gente,por hoje eh soh,bjão e um ótimo fds pra todas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi... realmente a correria é mto gde... pra mim já é e não faço facul, imagina pra vc! Mas, força pq vale mto a pena!
Bjokas

Camilla Luck disse...

Oi Lory,passei pra ver como vc tava!Menina,desencana,eu quando entro aqueles dias incho e ganho até 2 kg q vão embora junto com a amiga.Já foi ver se vc não tem retenção de líquido?Vá no médico,as vezes dá pra tratar só modificando a alimentação,tirando o sal da comida entre outras coisinhas.
Beijos

Camilla Luck disse...

Passei pra deixar um beijinho e muita força pra vc!