Meta

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Me achando...

To me achando mesmo,soh pode,n tem outra explicação...
Eh incrivel como a gente relaxa qdo consegue perder uma coisinha... Soh pq perdi 10k n to mais conseguindo fazer a dieta certinho.De segunda ateh quarta a noite foi tudo ok... na quarta a noite,fomos ao cinema,acabamos comendo um bob's (pra variar)... na quinta a noite acabei fazendo um aimpim com carne de sol,aí pronto,comi de novo... durante o dia eu to fazendo tudo certinho,ai chega a noite,o marido vai comer,aí acho q posso tb,e ele n ajuda neh? Pra ele eu ja to seca,aí pronto... rs
E eu n me aceito mais como tava antes,de JEITO NENHUM... então,tenho q segurar minha onda,pra n voltar tudo de novo (DEUS ME LIVRE)
Ah!! Queria agradecer as meninas q vieram aqui deixaram um recadinho,brigadão pela força,muuuita força pra vcs tb,pq sei q n eh facil...
Prometo pra mim e pra vcs q vou tentar me controlar mais... esquecer q ja perdi bastante,e pensar q ainda falta muito!! rs
Bjos e um ótimo fds pra todo mundo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lorena! É a primeira vez q visito o seu blog... tenho visitado a sua cunhada a Sara e entrei no seu!
Entendo perfeitamente o q vc passa, pq comigo é igualzinho... durante o dia blz, como bem certinho, meço o q vou comer e tal... a noite, parece q o monstro da compulsão me ataca... quero devorar tudo... e até 4a. blz, mas depois é duro... pq será???
Mas, o importante é nunca desanimar. Um dia foi ruim, vamos fazer de tudo para o outro ser melhor!
Força sempre, pq vc não está sozinha!
Bjokas e espero vc no meu cantinho tá??? Vc será mto bem vinda!!!

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Slow Downloads Using NZB Files You Can Rapidly Search High Quality Movies, PC Games, MP3 Singles, Applications and Download Them @ Flying Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat cpa[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known ways to generate an income online.