Meta

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Balanço da semana

Oiiee!! Tava com saudade de vcs!!! Essa semana foi correria d+,to me adaptando ainda com a faculdade,to chegando muuito cansada,aí n deu pra vir aqui,mas td bem,vcs entendem...
POis eh,essa semana me comportei direitinho,me controlei,não comi besteira na faculdade,mesmo estando com fome,e a lanchonete de la tem cada coisa deliciosa,q nem por la tava passando,rs Mas,mesmo assim,não perdi nada e ainda aumentei 1k,acreditam??? Estou inchada,por estar naqueles dias,imagino q seja por isso,mas mesmo assim,a gente fica meio chateada neh???
Mas td bem,eh a vida...
Vcs já se inscreveram no desafio de inverno?? Gente,quem não se inscreveu ainda,corre la,no blog de sara e se inscrevam,eh mais um empurrão pra gente,e nós estamos precisando!!
Vou ter q sair agora,mais tarde entro de novo,bjos

3 comentários:

Clara disse...

Já arrumei sua meta tah ^^
desculpa pela falta d atenção...hehehe

Sara disse...

oiii... menina nem fala de peso... qdo to de tpm passo longe de balança... soh me peso agora daqui uns 10 dias... Poiseh, vamos marcar alguma coisa... hj n to mto bem n, sentindo tontura, cabeça pesada, nariz entupido.. e p completar o corpo td dolorido, gengiva inchada e uma tpm terrivel.. falei c bruno q eh rir p n chorar ;) bjssss

Anônimo disse...

Oie... realmente sofremos com este vai e vem de peso por conta da TPM... as vezes, acho q é desculpa, mas no fundo mesmo não é não, pq a gente aumenta o peso mesmo. Mas, o bom é saber q vem mais vai embora logo!
Bjokas