Meta

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1º dia de aula!!!

Oi geeente,comecei a estudar hj,depois de tanto tempo,me senti um pouco perdida,mas a gente pega o ritmo aos poucos...
Sim,vamos à dieta,hj foi tudo ok,antes de ir pra facul,comi 6 cream cracker integral e um copo de iogurte... cheguei agora,tomei 2 copos d'agua,graças a Deus n estou com fome,mas vou comer uma tacinha de gelatina diet de uva (muito boa) antes de dormir... Essa semana vou fazer tudo certinho a semana inteira (em nome de Jesus),tenho q providenciar minhas frutas,estou sem nenhuma em casa.
E como Sara falou hj no blog dela,a hora eh agora,nós n podemos deixar o tempo passar,temos q ficar lindas agora,temos q fazer um esforço a mais,senão a coisa não acontece!!! Nada na vida eh facil,então tratemos de nos comportar muuito bem essa semana!!! rs
Com a facul agora,vai ser um pouco complicado,mas vou fazer o possível pra estar aqui sempre,certo??
Uma ótima semana pra vcs todas,com muita força e perseverança!!!!!
Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Lorena, parabéns pela iniciativa de novamente fazer facul!!! Tenho mta vontade tb, mas com os dois filhos, parada, ainda não dá! Mas, espero em Deus, pq Ele sabe de todas as coisas! Tb quero ficar firme esta semana na RA.
Bjokas e sucesso!!!

Unknown disse...

Oi Lory, tudo bem??? Que bom q está conseguindo fazer a dieta direitinho, fico feliz por vc, pq eu tô uma negação total, ñ tô conseguindo mesmo. Mas depois de ler o texto lindo que Sara fez vou tentar me motivar, acreditar em mim mesmo, e conseguir o q eu quero.
Mundando de assunto vc faz qual curso e em qual faculdade??
Mil beijosss

Sara disse...

lorena mariaaaa... aquele post meu rendeu... acho q todas nós estavamos precisando de um empurrão, pqa coisa tava feia.. eu fiz td certinho até sexta passada depois foi só jacada atras de jacada.. ;)
depois me conta direitinho da facul..
bjsssss

Erica disse...

Oiii
Sou frequentadora assídua do blog da Sarinha rsrs
E vou passar a frequentar por aqui tbm :)
Estamos juntas nessa,dando forças sempre!!!
Q bom q vc está estudando.Vou recomeçar,vou fazer cursinho e ´prestar vestibular,detalhe tenho 28 anos.Então é um recomeço rsrsrs

Tdo de bom pra vc

Bjinhosssss

Clara disse...

oiiii..
me manda seu email querida pra poder te mandar o convite pra postar no desafio ^^