Meta

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Firme e forte!!

Depois de uma semana de relax total,voltei a minha dieta na segunda-feira,os 3 primeiros dias são complicados,mas to indo,firme e forte,graças a Deus!!!
Não posso me descuidar,ainda faltam mais 3k pra eu me sentir melhor,e depois,mantê-los,o q eh o mais dificil.Não quero engordar nunca mais,DEus me livre,a gente se sente horrível,enorme,nenhuma roupa fica boa... Já coloquei todas as minhas calças pra apertarem,to amando fazer isso... rs
Segunda começo as aulas,e isso pode me prejudicar um pouco,pq as vezes vou ter q sair do trabalho direto pra faculdade,sem comer,e aí,é cuidado dobrado,uma barrinha na bolsa,no máximo,um suco sem açúcar na cantina da facul... mas amem,vou conseguir...
Mas nada de paranóias,nos finais de semana,eu dou uma liberada,senão não há quem aguente...
Então,por hoje eh só...
Bjo,e ateh amanhã...

3 comentários:

Sara disse...

ei moça.. q bom ver q tu ta postando.. como vc disse, isso aqui ajuda muuuuito... e tb pra vc falta pouquinho neh.. ;) e o dedo como ta? e foi no cinema??
bjsssssssss

Unknown disse...

Oi Lorena, eu visito o blog de Sara e ela indicou o seu... já coloquei como favoritos aqui no pc. Vi que vc emagreceu 10 quilos, eu tb, só que pra minha tristeza ñ são todas as pessoas que percebem e isso me da um desânimo...
Vc é da mesma cidade de Sara? pq eu sou aqui de Vitória da Conquista.
Se for a gente ter que marcar um encontro light kkkkkkkkk
beijos e ate mais

Camilla Luck disse...

Oi,a Sara indicou o seu blog e apareci aki pra te conhecer! Tô te linkando ok! Beijos e força na dieta!