Meta

terça-feira, 29 de abril de 2008

É amanha... ai meu Deus..

Oi meninas,como fomos de fds???
Confesso a vcs q n fui muito bem não,saímos no sábado,almoçei na casa da minha sogra domingo,aí pronto!!!
E a consulta eh amanhã... n to nem um pouco animada,depois do fds acho muito pouco provavel estar com 65k...mas vou neh? Não posso ficar adiando,eh bom ela me dar umas broncas mesmo!!
POis eh e vcs como estão de início de semana???
Eu to fazendo o q posso pra compensar o fds...n sei se vai adiantar muita coisa mas...

To de ferias,mas to cheia de coisa da faculdade pra fazer,hj tenho seminário e prova,imaginem aí...
Amanhã venho contar como foi a consulta...
Bjoss

Um comentário:

chris disse...

Oi Lorena. Espero q tenha dado tudo certo na sua consulta e q vc tenha atingido o seu objetivo. Caso não, relaxe. Vc conseguirá e eu tenho certeza disto!!!
Bjs