Meta

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Consulta??

Gente,vcs n vão acreditar no q aconteceu...
Fui hj linda e loira pra minha consulta,marcada para as 11h da manhã.Cheguei la faltando 10 min. pras 11h.Pra variar,o atendimento tava atrasado,mas,tudo bem,até porque n tinha o q fazer...
Quando deu 12h faltando eu e mais uma pessoa apenas,a secretária me vem de la de dentro da sala pra me dizer q a médica estava passando mal,e mandou a gente remarcar... alguem aredita nisso???????????????
Eu n acreditei,massss,o q q eu podia fazer???
A mulher estava passando mal,e eu ja tinha esperado 1 hora alem do meu horario,e ai??
Fazer o q?
Remarquei pra dia 05/05,ou seja,proxima segunda-feira e fui embora,roxa de raiva e de fome...
Mas td bem... depois parei pra pensar tvz seja uma chance,um tempo a mais q eu tenha pra chegar ao meu objetivo neh???
Melhor pensar assim,pra n estressar!!!!
Então eh isso meninas,segunda vou la neh?? Ateh la,vou ver se seguro essa bendita boca...
Um ótimo feriado pra vcs,juízo,bjãoo

2 comentários:

chris disse...

Oi linda!!!! Já passei por isto e sei o qto é duro a expectativa. Mas, vc analisou legal! É uma chance pra mudar alguma coisinha nestes poucos dias! Não deixe de vir nos contar ok???!!!
bjs e um fds magrinho pra vc!!!

Camilla Luck disse...

Ah,eu sei bem como é isso Lory,chato né? Toda vez que marco visita meu médico sempre atrasa,uns 40 minutos eu sei q vou esperar..sempre!
Tenho que ir lá amanhã tb! Depois passa lá no meu blog,principalmente vc que tb faz dieta com endocrinologista e me dá a sua opinião sobre o q eu postei hj...
Beijos