Meta

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Oiiii...

Oi geeente!!!
Como vcs estão??
Espero q n estejam como eu... de tpm,inchada,querendo comer todos os doces do mundo...
Mas,decidida,na segunda-feira já volto ao trabalho (pois eh,minhas férias ja acabaram),e junto com ele,a minha dieta!! Chega de cachorrada!! Tenho q voltar ao ritmo q estava antes!!
Ou serah q eu to querendo "beirar" os 80 de novo?? Com certeza nãaaaoo!!
Então eh por isso q tenho q voltar a minha dietazinha!! Eu estava indo tão bem,essa consulta q não aconteceu me chateou muuito e aí,jaquei total!!!
Mas ja resolvi minha vida,na segunda,sem tpm,mais levezinha,volto a minha dietaa!!
Sim,e marquei tb minha próxima consulta,dia 02/06!!
Tenho 15 dias pra pôr ordem na situação,não vou mais ficar com essa paranóia de 65k no dia da consulta,eu to sentindo q eh isso q ta me deixando ansiosa,vou fazer minha parte,e como consequencia emagrecerei ou não!!

Mudando de assunto,fui na minha casa nova hojeeee.... ta tudo pintadinho já,tudo pronto,ai não vejo a hora,acho q daqui uns 15 dias estarei mudando,venho falar tuuudo pra vcs!!!
POis eh,então eh isso,um ótimo fds pra vcs,fiquem com Deus!!
BJoooss

3 comentários:

chris disse...

OI linda!!! Espero q dê tudo certo pra vc e realmente vc não deve se prender ao peso e sim a sua rotina!!!
Espero q dê tudo certo tb com a sua casa e q Deus derrame sobre ela as suas bençãos!!!
Bjs e um fds maravilhoso pra vc!!!
P.S: Amei a fotinho q vc colocou!!!

Camilla Luck disse...

Oi Lory,tudo ok?
Essa paranía de tal peso não adinata nada pra gente,só trás frustração....
Que gosto ir na casa nova...Eu ainda aki nessa luta de aluguel...Mas deixa,Deus vai me dar meu cantinho em breve,minha sogra diz q vai ajudar assim q consegui vender uns imóeis dela,pq ela vai sair do país,então talvez neste ano eu entre na minha casinha....
E agora mocinha é só não jacar e ficar numa boa!
Beijos

chris disse...

cd vc???!!!
Tô com saudades!!!
Aparece tá!!!
bjs