Meta

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não fui!!!

Bom dia meninas!!!
POis eh,não fui à medica na segunda-feira,não me senti segura,tinha comido muito no fds,achei melhor não ir... e ontem me pesei,realmente,se eu fosse iria me chatear... engordei 1k...
Maassss,n posso nem reclamar,pois sei muito bem de onde vem esse 1k,comi demaaais no final de semana,pizza,sanduiche,churrasco,sorvete... e por aí vai...
Estou me sentindo péssima,pq consegui perder 10k,e agora não perco nem mais 1k???
POxaaa,pq a gente relaxa tanto?? Eu tenho consciencia q tenho sido relaxada meesmoo...
Tem uma menina la na minha sala na facul,q ta levando bombom todo dia pra vender,eu simplesmente tenho comido 2 bombons todo dia,v se pode...
Preciso voltar a meu ânimo de antes e n sei como faço isso...
O q não posso eh engordar de novo... Deus q me livre disso!!!!
E vcs,como estão indo??? Gente,me ajuda ai to desanimada d+...
Não sei nem pra qdo remarco essa bendita consulta...
Bjinhoss

4 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi Lory,tenho me sentido assim tb,parece q cada kilo agora tá sendo um guerra!Mas eu não posso desanimar! Já pensou eu de novo com 7.4?Eu estou é frita,não,não pode mesmo!Sabe de onde vem minha força?Eu mandei embora minhas roupas mais folgadas,e me recuso a comprar número grande novamente!Lembro da foto em q tirei com 74kg e vejo o quato estava feia.Do 1 mês q recusei sexo arduamente por vergonha de tirar a roupa....Então penso bem e vejo q eu não mereço isso tudo novamente,já fui bem longe! Sei que posso vencer essa batalha,sei q hj meu marido tem orgulho de me mostrar aos amigos dele..Assim como sempre foi!E sei q eu sou mais forte que a comida,por isso é que vou chegar lá! E vc tb tem essa força interior,só vc sabe o quanto foi difícil chegar até aki,então moça,vamos reformular a nossa vida!
Beijos,espero ter ajudado!

Iara disse...

Oi Lory !
Brigadão pela sua visita.
Vou te linkar também e assim que puder dou uma passadinha. Pois, é muito gratificante quando fazemos novas amizades.
Também tou num dilema não consigo sair dos 76, aliás semana passada sai mas recuperei.
Sei o que estou fazendo errado, e vou me corrigir.
Beijos e conte sempre comigo

Sara disse...

Comendo 2 bombons por dia dona Lorena?????????????????????? rai ai viu mocinha... larga disso mulher.. rs

e ai vai na medica q dia?? eu fui na segunda.. to mto feliz.. comecei a tomar inibidor.. pedi pra ela, pq senao eu iria acabar voltando pra 78 novamente.. eng merece né???

ahhh queria falar c vc sobre o niver de Bruno.. pq no sábado eh a reunião de vcs do crown neh?? n tem como vcs mudarem pra tarde não??
beijosss

chris disse...

Oi linda!!!
Sabe o q acho q aconteceu??? Vc criou mta expectativa nesta consulta e isto te prejudicou, pq além de vc comer mais, ainda teve o fator "decepção", pq além de não ter ido a consulta, ainda vc se pesou e constatou aumento de peso! Mas, acho q não deve ficar assim não, pq o desânimo só te fará comer ainda mais. Se vc eliminou 10 kg, procure focar-se no q fazia antes e com certeza vc chegará a solução do pq não está eliminando mais... Relaxe mas concentre-se!!! Tenho certeza q vc conseguirá!!!
bjs e uma quinta linda pra vc!!!